quinta-feira, 13 de julho de 2023

Retorno da solidão.

Inebriado estado de escrita, a vida vai muito mal quando a ponta do lápis quebra no meio de um poema, quando sua cachorra fiel companheira espera seu regresso das desventuras na selvade um grande amor. Ao revisitar este blog me deparei no meu mais profundo estado de graça diante as palavras. Deixo para trás apenas 2 textos fundamentais para a rota dos navegantes curiosos que chegaram até aqui (não confie no mapa). E retomo com o meu singelo poema preferido. Um poema de despedida, um poema indefinido, de espera e ausência. Solidão é melhor do que nada. 

Abraço despido
Cheiro disperso
Epílogo indefinido 
Tua ausência em meu verso. 

11 de agosto de 2019 
Avenida São Paulo 
Londrina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu lírico, teu cinema #01 - O olhar como afirmação do amor.

Inauguro, em homenagem aos olhos de um grande amor, minhas postagens com meus textos de cinema feitos de prelúdio sentimental e sinopses ins...